Central de atendimento à revenda
Esse canal nos torna mais próximo, onde você poderá tirar suas dúvidas, consultar seus pedidos, fazer cotações, realizar abertura de RMA. Navegue à vontade em sua central de atendimento.
Perguntas Frequentes
- 1) Como faço para me cadastrar na Mazer?
-
Sua empresa deve atuar no ramo de Comércio de Informática ou afins e possuir Inscrição Estadual.
Se você ainda não é cadastrado, basta preencher o cadastro clicando aqui.
Os dados inseridos serão analisados pela área de cadastro e dentro de no máximo 72 horas você receberá um login e senha para descobrir o mundo de produtos que temos a oferecer para você.
O Cadastro é rápido e fácil, basta preencher os dados solicitados, caso você deseje análise de crédito conosco, envie os documentos conforme solicitados na seção 'Documentos para análise de crédito'. - 2) Já tenho cadastro na Mazer, mas não tenho acesso ao site para comprar, o que faço?
-
Utilize o botão "esqueci minha senha" preenchendo o e-mail cadastrado com a Mazer.
Caso não lembre o e-mail, ou não receba o e-mail automático de recuperação, entre em contato pelo e-mail lojavirtual@mazer.com.br e atualize seu cadastro.
- 3) Como realizo o pagamento de minhas compras?
-
Você poderá realizar seus pagamentos de duas maneiras:
Parcelado: Via cartão de crédito (Visa e Mastercard), boleto bancário ou pelo BNDES.
Pagamento à vista: Por boleto ou transferência eletrônica (Banco do Brasil ou Itaú).
Para mais informações clique aqui
- 4) Qual o valor mínimo de compras no site da Mazer?
-
O valor mínimo para realizar pedidos no site da Mazer é de R$ 200,00.
Para pagamento com boleto bancário o pedido mínimo é de R$ 400,00.
Pedidos com destino para as regiões Norte e Nordeste devem ter valor mínimo de R$ 5.000,00.
- 5) Envio de boleto de cobrança
-
Nas compras realizadas por boleto à prazo, os boletos serão enviados juntamente com seu pedido.
Para pedidos à vista, você poderá imprimir o boleto após a finalização do pedido ou acessando o número do seu pedido em "minha conta".
Como verificar a veracidade do meu boleto?
No momento do pagamento esteja atento a essas dicas importantes de segurança:
- O domínio de e-mail é: @mazer.com.br
- Os boletos Mazer possuem proteção. Acesso somente por senha.
- Verificar o código de barras e a fonte de emissão
- Atentar aos dados do favorecido, que são sempre os da Mazer
- Não oferecemos descontos para pagamento de boletos;
- Evitar clicar em links.
- 6) Como verifico se o pedido que fiz pelo site foi processado com sucesso?
-
Você receberá uma cópia dos dados do seu pedido por email ou basta acompanhar seu pedido acessando "minha conta".
- 7) O que fazer em caso de erro na compra que fiz pelo site?
-
Entre em contato conosco pelo email lojavirtual@mazer.com.br ou pelo nosso chat localizado no rodapé dessa página e informe o erro apresentado que entraremos em contato o mais breve possível.