Seja bem vindo a Mazer, já é cadastrado?

(0) Itens

Meu carrinho

Central de atendimento à revenda

Esse canal nos torna mais próximo, onde você poderá tirar suas dúvidas, consultar seus pedidos, fazer cotações, realizar abertura de RMA. Navegue à vontade em sua central de atendimento.

Perguntas Frequentes


1) Como faço para me cadastrar na Mazer?

Sua empresa deve atuar no ramo de Comércio de Informática ou afins e possuir Inscrição Estadual.
Se você ainda não é cadastrado, basta preencher o cadastro clicando aqui.
Os dados inseridos serão analisados pela área de cadastro e dentro de no máximo 72 horas você receberá um login e senha para descobrir o mundo de produtos que temos a oferecer para você.

O Cadastro é rápido e fácil, basta preencher os dados solicitados, caso você deseje análise de crédito conosco, envie os documentos conforme solicitados na seção 'Documentos para análise de crédito'.

2) Já tenho cadastro na Mazer, mas não tenho acesso ao site para comprar, o que faço?

Utilize o botão "esqueci minha senha" preenchendo o e-mail cadastrado com a Mazer.

Caso não lembre o e-mail, ou não receba o e-mail automático de recuperação, entre em contato pelo e-mail lojavirtual@mazer.com.br e atualize seu cadastro.

3) Como realizo o pagamento de minhas compras?

Você poderá realizar seus pagamentos de duas maneiras:

Parcelado: Via cartão de crédito (Visa e Mastercard), boleto bancário ou pelo BNDES.


Pagamento à vista: Por boleto ou transferência eletrônica (Banco do Brasil ou Itaú).
 

Para mais informações clique aqui

4) Qual o valor mínimo de compras no site da Mazer?

O valor mínimo para realizar pedidos no site da Mazer é de R$ 150,00.

Para pagamento com boleto bancário o pedido mínimo é de R$ 400,00.

5) Envio de boleto de cobrança

Nas compras realizadas por boleto à prazo, os boletos serão enviados juntamente com seu pedido.

Para pedidos à vista, você poderá imprimir o boleto após a finalização do pedido ou acessando o número do seu pedido em "minha conta".

6) Como verifico se o pedido que fiz pelo site foi processado com sucesso?

Você receberá uma cópia dos dados do seu pedido por email ou basta acompanhar seu pedido acessando "minha conta".

7) O que fazer em caso de erro na compra que fiz pelo site?

Entre em contato conosco pelo email lojavirtual@mazer.com.br ou pelo nosso chat localizado no rodapé dessa página e informe o erro apresentado que entraremos em contato o mais breve possível.

Nossas marcas

Digite seus dados para ver preços

Informe os dados abaixo para ver nossos preços

Esqueci meu e-mail Esqueci minha senha


A Mazer comercializa produtos somente para revendedores e integradores do segmento de informática, automação comercial, CFTV e telefonia celular. Caso você tenha CNPJ, atua em algum desses segmentos e não tenha cadastro conosco clique aqui e cadastre-se.